sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mãe


Eu nunca me senti sozinha, pois mesmo longe, o telefone tocava e era você perguntado se eu coloquei bastante roupa porque ia fazer frio.
Eu nunca tive medo de arriscar quando você dizia "faça", pois sabia que você sempre saberia o que seria melhor para mim.
Entendo todos os teus medos, os teus "nãos", tuas preocupações. Tudo que fizeste, foi pensando no meu bem, na minha felicidade.
Foi pensando nessa felicidade também, que você sempre apoio meu namoro, noivado e casamento, pois sempre enxergou o que eu realmente sentia e sempre dizia: - "Não adianta ficar longe de quem você ama. E você ama de verdade."
Mãe, eu lembro quando eu acordava com frio e você levantava de madrugada só para nos tapar.
Lembro-me de quando eu acordava e pedia: - Mamá!, logo você colocava a mamadeira na minha boca e eu mamava e dormia de novo.
Você comprava um sanduíche pra mim e outro pra Kellen na Cacilda, todos os dias, para comermos no recreio, com certeza ela também lembra.
Tudo que você fazia era pensando na gente.
Eu lembro de tanta coisa, e são só lembras boas, bonitas. Não existe mágoa, tristeza, só coisas lindas, marcantes.
Mãe, você sempre torceu por mim e comemorou comigo as minhas vitórias.
Chorou comigo de tristeza e de felicidade. Sempre deixou claro o orgulho que sentia de mim e isso sempre me fazia buscar cada vez mais conquistas pra te deixar mais contente.
Nunca tivemos uma briga se quer, nossos diferenças foram sempre de opiniões, mas nunca trocamos palavras de rancor, sempre nos respeitamos muito, e nos tratamos com muito amor.
Tenho um orgulho sem tamanho em poder dizer que és minha mãe. Você é companheira, amiga. Sabe valorizar as pequenas coisas, sabe que são delas que obtemos a verdadeira felicidade.
Mãe, você e o pai construíram uma família simplesmente perfeita. Todos nós nos amamos incondicionalmente, somos saudáveis, ajudamos uns aos outros e mantemos este laço de ternura sempre forte, unido.
Mãe, sempre disseste que teu maior presente é ter a família sempre ao lado. Digo o mesmo, sem nenhuma dúvida.
Nos dias em que não nos falamos, é como se alguma coisa faltasse, por isso as vezes ligo apenas para desejar-lhe uma boa noite e assim durmo tranquila.
Peço a Deus todos os dias, que lhe dê muita saúde e alegrias. Agradeço-Lhe por essa Mãe tão maravilhosa, tão perfeita que tenho. Você é uma grande pessoa, e tenho certeza de que todos que te conhece diriam a mesma coisa, pois você é especial, você é única, verdadeira, simples e ao mesmo tempo fascinante. Te reconheço pelo jeito de andar, teu cheirinho e pele macia.
Te amo de todas as formas que se pode amar uma pessoa, por todos motivos incontáveis.
Tudo que sou devo a ti, foi de ti que vim, e contigo aprendi a amar.
Não existem palavras possíveis de explicar tudo que sinto, mas eu sei que você sabe mesmo sem eu falar, pois você me conhece mais do que eu mesma.
Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada, por tudo, por você existir e ser como é, exatamente como é, sem precisar mudar nada, nada, é perfeita assim pra mim, és tudo, és única.
Obrigada pelo pai que escolheu pra mim, ele é um grande homem, quem nos ama e nos quer tão bem . Obrigada pelos maravilhosos irmãos que me deste, com eles caminharei de mãos dadas pela vida inteira.
Parabéns por ser esta esposa amorosa, vó carinhosa, és também uma amada tia, amiga, sogra, cunhada, prima, irmã, pois todos te amam Mãe,todos!
Estarei sempre do teu lado.
Obrigada por tudo. Te amo Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!