terça-feira, 26 de julho de 2011

Tudo em seu tempo



Muitas pessoas optam pela vingança. Optei apenas por deixar o destino se encarregar de fazer a coisa certa e aguardei anos por este momento. No início, confesso que foi difícil, mas depois vi que o que fizeste não teve um resultado negativo em mim. Pelo contrário. Hoje, sou uma pessoa mais forte, mais segura. Posso reconhecer de longe quem são os amigos verdadeiros que tenho ao meu redor.
Enfim, não sujei minhas mãos, não rebaixe-me ao nível, nem perto. Ignorei. E depois de tanto tempo, vi você, nada senti, mas percebi que me olhava, enquanto eu ria e dançava completamente feliz. Você eu não sei, mas não pareceu-me contente com seus quilos a mais e companhia sem graça. Cada um colhe o que planta, ninguém precisa se preocupar em acabar com a horta dos outros.
De certa forma deveria até agradecer-lhe por contribuir com essa minha personalidade forte que tenho, mas não mereces que eu dirija-lhe a palavra, vamos deixar assim, um silêncio e um sorriso meu no ar, aquele que diz sem precisar de palavras: tua inveja só me fortaleceu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!