quarta-feira, 20 de julho de 2011

E lá vem o... Artur!


Mais uma vez, Deus irá nos presentear com um anjinho. Um príncipe que trará muitas alegrias a nossas vidas.
Já estamos ansiosos por sua chegada. Ficamos imaginando com quer será parecido, embora eu tenha certeza de que vai ser a cara do papai Edivan, assim como a mana Duda. Que tenha sempre um sorriso no rosto, como a mamãe Samanta, que seja esperto, saudável e feliz. Já te amamos, mesmo sem ter olhado nos teus olhinhos,imagina então quando te pegarmos no cólo e sentir teu cheirinho?!
Sua chegada será a realização de um sonho, irá completar uma família linda, que busca pela felicidade e neste momento está sendo presenteada por Deus.
Nesta vida, não podemos deixar espaço para tristezas, temos que valorizar tudo que há de bom e aproveitar cada momento. A chegada do Arturzinho é o início de um novo tempo. Com ele vão nascer novos sonhos, novas expectativas, novos motivos para busca de uma vida melhor e cada vez mais feliz.
Com as crianças a gente volta a ser criança, a gente aprende até mesmo com a inocência dos pequenos. As vezes, enxergar o mundo com os olhinhos deles até é bom, assim enxergamos um mundo sem maldade, fácil e cheio de coisas divertidas!
E a vida é assim, cheia de coisas boas para se experimentar e viver.
Tenho certeza, que onde que que esteja, o vovô Valdocir está muito feliz e orguhoso em saber que terá um casal de netos lindos e abençoados, e por estar mais pertinho de Deus guia nossso passos e ilumina nossos caminhos.
Todos estamos anciosos com tua chegada pequeno! Papai, Mamãe, Mana, Avós, Tios, Tias Primos, Primas, Amigos... Venha forte e com saúde! Traga paz e sabedoria para nossas vidas! Chegue logo com seu sorrisinho sapeca pra deixar as nossas vidas mais completas!

Parabéns aos Papais: Samanta e Edivan e a Maninha Eduarda.

Da prima babona: Camilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!