sábado, 16 de julho de 2011

Tua

Um dia antes de casarmos escrevi pra ti. O intuito era deixar claro que eu estava certa do "sim".
Hoje, quero agradecer-te, por complementar a minha vida. Pois continuo sendo eu mesma, só que mais forte. Continuo vivendo minha vida, só que na melhor cia. Continuo seguindo meu caminho, só que de mãos dadas.
Obrigada Edson Luis Seibert Junior.

"Oi amor, não sei se você esta feliz com tudo isso, mas não adianta, jamais conseguiria viver longe de você. Espero que eu consiga te fazer feliz, além de ser tua mulher quero ser tua amiga, tua companheira, que a gente possa aproveitar cada minutinho de nossa vida.
Prometo te acordar com beijos todos os dias...
Levar café na cama nos domingos...
Dormir bem abraçadinhos no inverno...
Que a gente se ame acima de tudo.
Que a gente se respeite antes de qualquer coisa.
Que você sinta saudade de mim todos os dias...
Que a gente se apaixone cada vez mais um pelo outro.
Não tenha dúvidas de que a gente vai brigar e discutir muito, mas que a gente saiba conversar e não jogar fora essa nossa história que já vai completar cinco anos e eu espero que dure eternamente.
Quero estar sempre do teu lado amor, que você me ame como eu te amo.
'O amor não é eterno, eterna é a capacidade de amar', então que sejamos capazes de nos amarmos por um tempo chamado 'PARA SEMPRE'.
Um beijo da sua amiga, namorada, noiva, companheira e a partir de amanhã esposa:
Camilla, 13/12/2007."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!