quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Antes de casar


"Eu não tenho ideia se algum dia irei pensar diferente. Nessa vida, só temos certeza de que um dia iremos morrer, o resto é questão de sorte, destino...
Mas hoje, hoje eu sei bem o que eu quero. Embora eu saiba que as coisas não vão acontecer com eu sempre sonhei.
Talvez eu nem mande convite para as pessoas que gosto participarem, provavelmente eu não vou tocar o buquê e não vou experimentar o vestido de noiva, pois não vou usá-lo.
Que mulher nunca sonhou com isso?
Quem nunca sonhou com um grande amor?
A pessoa certa vai estar lá. É com ele que eu quero passar toda minha vida.
É isso que me conforma ter que abrir mão de todo o sonho.
Apesar de que na vida, é isso mesmo que a gente tem que aprender. Que talvez, não é uma festa perfeita de casamento que vai fazer tudo dar certo. Tem gente que planeja isso durante anos e o casamento não dura.
Eu ainda tenho muito o que aprender.
E agora, eu só tenho que aceitar, me calar e agradecer.
Mesmo que não seja como eu quero, quem eu quero está aqui.
E só eu sei o quento ele é importante pra mim. Se eu tiver o seu amor, não precisa mais nada.
Antes você comigo, do que viver todo o sonho e nosso relacionamento não durar."
Camilla 18/7/2007


Sei que nosso casamento já é abençoado por Deus. Mas quem sabe um dia ainda realizo o tal sonho? Claro, com a mesma pessoa. Pode ser bem difícil, mas a vida dá tantas voltas...

Um comentário:

  1. Vai realizar sim flor...todos os teus sonhos!!!
    Beijos da Dy...

    ResponderExcluir

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!