quinta-feira, 24 de junho de 2010

Recomeçar...


Quero dias mais tranqüilos...
Quero noites mais longas...
Mais copos de vinho...
Mais sorrisos espontâneos...

Quero ouvir mais músicas em alto volume.
Quero chegar tarde e dormir no teu colo.
Quero beijos apaixonados.
Mais abraços apertados.

Quero tempo, muito mais tempo.
Quero aproveitar mais.
Dizer menos não.
Quero mais amigos, ficar mais perto dos meus irmãos.

Quero colo de mãe, conselho de pai.
Quero mais banhos de mar.
Mais comida gostosa na hora do jantar.

Se vierem mais problemas, quero mais paciência.
Se vier dor, quero mais força.
Não tenho medo da vida, tenho medo de não viver.

Quero dar mais valor aos pequenos momentos,
Quero começar de novo e dessa vez ser mais tolerante, menos medrosa e mais Feliz.

Quero que tudo volte a ser como no tempo em que o amor bastava.
Só que agora eu já conheço a estrada e escolhi o caminho.
Quero ser eu mesma, só que diferente.
Quero você mais presente.

Um comentário:

  1. NOSSA QUE LINDO!!! QUERIA TUA PERMISSÃO PRA ROUBAR ESTE TEXTO E COLOCAR NO MEU ORKUT,POIS ME IDENTIFICO DE MAISSSS

    ResponderExcluir

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!