quinta-feira, 15 de julho de 2010

Em PAZ...

Coração aberto,
Sorrisos soltos...
Tudo voltou ao seu lugar.

Sinto mais sabor nas pequenas coisas,
Sinto que volto a ser eu mesma...
A tempestade passou e nunca se sabe quando voltará.

Cada vez que vai embora, me deixa mais forte,
Com mais vontade de recomeçar.
A vida é cheia de altos e baixos
E quando se está por cima a melhor coisa é aproveitar!

Mesmo que ainda tenha muito a conquistar,
O melhor a fazer é agradecer por tudo estar bem agora.

Dormir no teu colo é o que deixa minha noite mais tranqüila,
E o melhor de tudo é acordar do teu lado e ter um dia inteiro
Para fazer dele o que eu quiser!

No final do dia dizer:
- “Mais um dia!” Porque eu aproveitei, fui feliz e aprendi.

E não: - “Menos um dia!” – Porque não foi em vão, e nunca será,
Só depende de mim.

Camilla Seibert




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!