quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como tudo começou

PARTE I

Eu havia programado o despertador do celular, mas o cansaço e o sono profundo me venceram, então sai quase meia hora atrasada. Meu estômago reclamava pela xícara de café que já fazia parte da minha rotina diária. Naquela manhã fria e cinzenta, as sinaleiras pareciam não querer colaborar, então aproveitei o tempo vago para inventar uma boa desculpa pelo atraso, pois dizer que dormi mais que a cama soaria com um ar muito irresponsável, e definitivamente não era essa a impressão que eu gostaria que meu chefe tivesse logo no meu segundo dia de trabalho.
Era a quarta sinaleira que encontrei fechada, eu já estava atrasada, mas a pressa só iria piorar as coisas, ou não.
Ouvi então uma batida forte no vidro, e antes que me reflexo pudesse agir fazendo-me acelerar e fugir dali, eu vi uma arma na mão daquele homem, que por sinal era o único homem naquele lugar. É impressionante como as coisas acontecem, pois logo naquele dia eu estava sozinha numa das ruas mais movimentadas da cidade. O homem parecia estar paciente, bateu no vidro uma única vez, parecia ter certeza de que eu ira abrir a porta. Tive tempo de pensar o que aconteceria se eu pisasse fundo e sumisse dali, mas ele iria atirar sem medo, então com as mãos tremulas eu abri a porta, pensando porque eu não comprei um carro blindado...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!