terça-feira, 14 de junho de 2011

Decidi: Sou rica.



Rica de saúde, de personalidade, de virtudes.
Sou rica de amor, de marido, de companheiro.
Sou rica de pai, mãe e irmãos.
Sou rica de sogro e sogra, cunhados e sobrinhos.
Rica de saúde, de paz, de caminha quente todas as noites.
Rica de comida saborosas, de churrascos maravilhos...
Rica de amigos que procuram-me, ligam-me ou deixam-me recados!
Rica de afilhados lindos, familiares amorosos.
Rica de proteção e bençãos de Deus.
Sou rica de sonhos, vontades e forças.
Rica de conhecimento e fome de aprender.
Sou rica de garra, de caráter, de paciência.

Há pessoas que tem milhões na conta bancária e quando está ne aniversário ninguém lhe telefona,a não ser por interesse.
As pessoas me amam pelo que sou não pelo que tenho!

Definitivamente sou rica de felicidade!

Ah fala sério, na verdade eu sou uma milhonária!

Camilla Seibert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!