terça-feira, 21 de junho de 2011

Chorei



As pessoas normalmente reclamam que as faço chorar com o que eu escrevo.
Hoje eu senti na pele o que significa emocionar-se com as palavras.
Só eu e ela sabemos o quanto é forte o que sentimos em nossos corações.
É muito mais do que carinho de nora por sogra, é uma amizade sincera, a gente se entende com um sorriso.
É parte de mim.
Saiba, minha querida que todo amor que dedico a ti, não é esperando algo em troca, é espontâneo, pois você desperta em mim a vontade de estar do teu lado, de ajudar-te, acarinhar-te, ouvir-te, abraçar-te.
E hoje, com essa frase você acertou em cheio um saquinho de lágrimas que eu não esvaziava há tempos...
Para mim foi como uma sensação de missão cumprida, de saber que o sentimento que tenho por ti é recíproco, de que despertei em alguém a verdadeira amizade, o verdadeiro sentido da nossa existência, que é amar as pessoas assim como a nós mesmos!

Ó Deus, não canso de agradecer-Te pela família maravilhosa que tenho, são meus exemplos de vida, mostram-me o caminho, dão-me força todos os dias!






Sim, eu estou no caminho certo, ao lado das pessoas certas, pessoas que ensinam-me a cada dia sobre a força, sobre a vida, sobre o verdadeiro sentido do amor.

Salete você é uma delas. Obrigada. Saiba que TE AMO muito e estarei sempre ao seu lado.

Camilla Seibert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!