quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A cada novo amanhecer...

Especial para Salete Coelho.



A cada dia uma nova chance.
A cada dia novos problemas.
Junto com eles novas soluções. Forças renovadas, novos horizontes.
Consequentemente novos aprendizados.
As vezes, você chega a pensar que seus problemas são os piores.
Então você encontra alguém na caminhada, e sua vida esta mais calejada.
As vezes você acha que não vai conseguir.
Então vem alguém e diz: - Eu quero ver você vencer.
Então você percebe que não vai lutar só porque te pediram, mas sim, porque dentro de você há uma grande esperança.
Um fome de viver, uma vontade de que o tempo passe, que tudo passe e chegue o dia em que você possa contar suas experiências e orgulhar-se em poder enxer a boca pra falar:
- Eu venci, eu superei.
Deus está sempre ao seu lado, e te carrega no cólo quando a jornada for díficil.
Então para que ter medo? Porque pensar em desistir?
Nada vai ser tão pesado que você não possa suportar.
Levante a cabeça, lute.
Um passo de cada vez.
E não espere a vitória para comemorar, comemore todos os dias tudo que conquistar. Conte às pessoas, dê a sua lição de vida, escreva sua história.

As vezes tenho vontade de dar um choqualhão nas pessoas que ficam reclamando de tudo!
Poxa! Se liga, ninguém disse a vida é fácil, mas avalie bem se você tem motivos para reclamar.
No meu conceito, reclamar chama mais problemas!
O negócio é partir sempre do problema, sem lamentos. Tem que resolver, tem que resolver e pronto.

Não tem graça cantar a vitória se não houve luta.
Quanto mais difícil, melhor será o gostinho do sucesso.
Que graça terá a vida sem histórias pra contar?

Então, por mais complicado que pareça, lembre-se de que a cada amanhacer você terá uma nova chance. Um novo dia pra viver, vencer e ser feliz.
Tire algo bom de tudo. Reze, tenha fé e transmita a fé.
Hoje é o início de um novo mês, pode ser o início de novas atitudes, de novas metas que você pode traçar.

Mantenha o sorriso no rosto, o pensamento positivo e lute.
Lute por dias melhores, por novas realizações por milhões e milhões de momentos de felicidade, pois é disto que a vida é feita.

Camilla Seibert
01/09/2011

3 comentários:

  1. Nossa amiga!!! como vc é linda por dentro tbm!!!parabens por uma inspiração tão previlegiada!!!
    Beijos da Dy...

    ResponderExcluir
  2. Oiii! entrei no blog..e confesso que gostei muito, cada palavra serve de ajuda pra alguem.Estou em um momento muito triste, me sinto deprimida, e nem sei porque..meu namorado,meus amigos são maravilhosos e mesmo assim me sinto profundamnete triste, reconheço que vejo problema em tudo.Então Camilla, escreve pra mim...E parabés pelo bolg!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei o comentário?! Obrigada! Mas diga-me quem é você para que possamos manter contato! Beijos... Camilla

    ResponderExcluir

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!