sexta-feira, 4 de março de 2011

Dona Salete, Salen, Saletinha, Sá, Naja ou simplesmente Sogrinha...



A vida me deu dois presentes quando encontrei o meu companheiro pra vida toda. Ganhei mais uma família maravilhosa, a qual amo e admiro muito!
Ganhei sua Amizade, porque, acima de tudo, sei que somos amigas, pra rir, pra chorar, pra brincar e fazer piadas... Você é divertida, bem humorada, Bonita... Não estou puxando o saco, sou sincera... Admiro sua personalidade, seu modo de lidar com as coisas, seu bom gosto pra tudo. Admiro o quanto você valoriza os amigos, e o resultado disso e ver que eles estão sempre a sua volta... Porque você cativa as pessoas, nunca te vi de mau humor, nunca! Vi você xingar o Rique por causa de travessuras, mas depois você dá risada! Às vezes, eu penso que quero ser sempre assim como você... Sempre de bom humor, Feliz, Forte...
Sabe Salem, às vezes eu fico sem palavras pra conversar com você. Porque queria ter as palavras certas pra te dar força. E de tudo que eu admiro em Você, sua Força e Garra é o que te tornam essa pessoa maravilhosa que todos amam e querem ter sempre por perto.
Imagino, não deve ser fácil, mas continue assim, Você está superando todos seus limites, e é isso que Deus quer, que você vença, supere, cresça espiritualmente. Deus faz isso pra gente lembrar de todos os dias agradecer por ter um novo dia pela frente. Assim a gente aprende a valorizar o que temos de mais belo... A vida, a família, os amigos... Por que é daí que vem a Felicidade, dos bons momentos, da amizade, da convivência.
Temos que encarar isso como algo que vai te deixar mais forte, e não mais fraca...
Nesses momentos difíceis, lembre-se sempre de que “O que há de mais belo em uma pessoa, não é sua forma física, mas sim o que ela leva no coração e o que deixa no coração das pessoas”, sendo assim, você é uma das pessoas mais Belas que conheço, pois deixou em meu coração um enorme carinho que nunca vai acabar!
Neste Aniversário, e em todos os outros, comemore, pois temos inúmeros motivos para isso! Temos uma família linda, amigos maravilhosos! Temos uma a outra... Pode chorar, eu também chorei ao escrever...
Vamos comemorar Natal, Ano novo... Tudo! Estamos vivos, temos em nossas mãos todos os dias a chance de sermos Felizes, e nós mesmos é que somos responsáveis por isso. Portanto, SEJA FELIZ, BUSQUE A SUA FELICIDADE, TODOS OS DIAS.
O que eu te desejo é muita saúde e força pra que alcance tudo isso.
Que Deus te abençoe muito!

Te amo, da sua filha do coração

Camilla Seibert
10/09/2009

3 comentários:

  1. Naja - Apelido carinhoso, ela me chama de Najinha! rsrsrrsrsrsrs - Camilla

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Chorei de emoção!!!! Parabéns!!! Bjosss

    ResponderExcluir

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!