quinta-feira, 17 de março de 2011

Pai


Você tem todos os motivos do mundo para comemorar este dia!
Tens do teu lado a linda família que você construiu.
Os filhos que você educou, a esposa que te sempre te acompanhou e o neto que Deus presenteou. Além dos amigos e familiares que te querem bem.
Todos nós temos orgulho de você. Sabemos que por trás deste rosto brabo, dessa voz firme tem um coração cheio de amor. Que se orgulha dos filhos, que se preocupa com a esposa, que sempre adora a comida que está à mesa, mas sempre acha alguma coisa pra reclamar!
Desde pequenos, aprendemos e respeitamos as tuas manias, de comer com o mesmo garfo, de sentar nos mesmos lugares, a mania de ficar mudando de canal sempre que queríamos ver o que estava passando na TV.
Tenha certeza que teus exemplos fizeram de nós pessoas de bom caráter, crescemos vendo as tuas batalhas diárias para nunca nos faltar nada, e você cresceu com teu próprio esforço, sem mágica, sem doações.
A sua alegria diante das conquistas eram as nossas alegrias.
Lembro de quando saia cedo de bicicleta até o Parque dos Anjos trabalhar, de quando acordávamos cedo para enfrentar horas de viajem de ônibus a Caçapava, quase nem dormíamos de tanta ansiedade! Lembro do primeiro carro, do primeiro celular, da reforma da casa, de tudo que era conquistado conforme as condições.
Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente, e também ainda há muito para conquistar.
Mas hoje as coisas são mais fáceis, os filhos já estão criados e podes te dar ao luxo de viajar, passear, descansar. E tudo isso é muito merecido Pai, pois tua missão está sendo cumprida magistralmente.
Merece toda felicidade do mundo Pai, que Deus abençoe você e a Mãe, que tenham sempre muita saúde e que todos os seus sonhos se realizem.
Nós, teus familiares e amigos queremos estar sempre do teu lado, na tua caminhada.
Queremos que sempre conte com a gente, que sempre nos procure, pois nossas casas estarão sempre se portas abertas para recebê-lo!
Que como sempre, possamos comemorar momentos como este com churrascos maravilhosos que você adora fazer!
Pai, obrigada por ter nos presenteado com a vida, pela proteção, pela preocupação, pelo Lar que construímos juntos.
Obrigada por ser Colorado, essa é uma das tuas características que mais temos orgulho em seguir!
Agradecemos a Deus por estar do teu lado nessa data tão especial, meio século, uma vida cheia de histórias pra contar, da qual todos nós nos orgulhamos e estamos muito felizes em poder festejar!

Parabéns! Feliz aniversário!

2 comentários:

  1. ......pow Mila sm palavras,vc tem o dom d colokar em palavras faceis a verdad d cada momento,isso td eh a mais pura realidad,parabns a vc por conseguir nos passar com carinho belos momentos da vida d vcs e parabns ao tio Joel pelo niver pela familia ...pela vida q ele conquistou a cada dia......bj da prima Ana

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Ana! Adorei teu comentário! Sou muito grata a Deus por ter me dado uma família tão maravilhosa! Camilla

    ResponderExcluir

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!