quinta-feira, 10 de março de 2011

Bebele e Bebella




Nomes de Princesas, minhas princesas, princesas do Leco.
Amor e doçura. A combinação perfeita.
Sabe quando alguém vibra com você na mesma intensidade, quando acontece alguma coisa boa? A Bebele é assim.
Temos inúmeras histórias juntas, incontáveis momentos em que rimos até não poder mais.
Já atropelei um cliclista quando sai correndo para encontrá-la (sorte dele que eu estava a pé!).
Já queimei a testa com a nata do leite recém fervido, no qual cheguei pertinho pra cheirar e a Bebele resolver soprar!
Já participamos de desfiles de moda chiquérrimos, no qual as juradas eram nossas mães, tias e a Vó (ô saudade), e as modelos participantes eram Tati, Kel, Lidi , Josi... companheiras de trakinagens!
Nossa, quantas lembranças! Quantos loucuras, que só a gente sabe!
Agora somos mulheres. Dividimos nossas dúvidas, alegrias, desilusões e aprendizados.
Deus deu a ela um merecido e perfeito presente: A Bebella. A florzinha que enfeita o jardim de toda família. Um amor. Ficamos, às vezes, semanas sem nos vermos e ela sempre mimosa quando nos encontramos.
Inteligente, simpática, linda. Características tanto da mãe, quanto da filha.
Sorte de quem tem a presença dessas duas na vida.
A Bebella já tem história pra contar...

Inocente, coisa boa não ter maldade, não ter que cumprir horários, pagar contas. Ter a missão de sorrir e fazer as pessoas felizes só com aquele doce olhar, com as primeiras palavrinhas que ela arrisca dizer e nem sempre sai perfeito, mas sempre nos faz sorrir!
E é tão bonito ver o quanto a Bebele aproveitou e fez valer a pena cada minutinho da vida da Bebella. Como ela se preocupa em fazer sempre o melhor, em registrar tudo para que a filha tenha lindas lembranças quando crescer.
Arrisco dizer que a Bebele aprende tanto com a filha, quanto a Bebella com a mãe.
São tantas coisas novas, tantos sentimentos a experimentar.
Tão bonito ver o quanto a Bebele ensina a filha a valorizar a família, a reconhecer quem a ama, quem a quer bem.
Bebella terá orgulho de onde veio. Com certeza terá orgulho em dizer quem são seus pais, avós, tios e primos.
Que Deus abençoe essa linda família que você formou Bebele, e a família de onde você veio, meus queridos dindos e primo (que também já tem seu principe Rico!).
Que você tenha cada vez mais motivos para se orgulhar da tua pequena, que já é uma moça, que sempre te ensina coisas novas, que te dão mais motivos para lutar todos os dias por teus sonhos e objetivos.
Em tudo que fizeres, pense sempre em tudo de bom que tens. Não há motivos para dor, para mau humor, o que você tem na vida compensa qualquer aborrecimento, te dá força para superar qualquer obstáculo. Agradeça a Deus por tudo que conquistou nessa vida, pois tu és privilegiada.
Tenho por vocês um amor sincero, fico feliz em saber que estão felizes. Quero ter mais tempo com vocês, dividir momentos felizes. Sabemos que a vida é feita desses momentos, que o que importa são as pessoas, por isso minhas lindas, quero vocês ao meu lado nessa caminhada, quero dividir com vocês meus sorrisos.
Quero uma janta bem gostosa feita pela Madrinha Flor! Vamos Marcar?


Camilla Seibert

2 comentários:

  1. Milla,minha lindona!Linda a homenagem,obrigada,ficou perfeita, dom esse maravilhoso q vc tem!Minha prima e amigada linda,nos te amamos mto, vc e um exemplo de vida a ser seguido!Obrigada do fundo do meu coracao, eu amei,chorei,sorri,hihi.Vc e maravilhosa e merece td de melhor!Torco mto por vc!Seja sempre assim! Que Deus te abencoe e proteja sempre. Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. ...conseguir passar com carinho e simplicidad td o sentimento q vc passou aki,não eh p qalqer um não lindona,e vc conseguiu com pokas palavras nos mostrar bons e marav momentos desd a infância,e concordo com vc..essas 2 tem uma legião d fãs tbm...bjbjbj

    ResponderExcluir

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!