segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Celebre a vida



Ontem, dia dos pais, assim como milhares e milhares de famílias, a minha também reuniu-se.
Foi na casa dos meus pais, churrasco e conversas pra colocar os assuntos em dia, porque afinal, normalmente nos vemos uma vez por semana. Pra mim é pouco, por isso não entendo como que gente consegue ficar meses ou até anos sem ver a família.
Já citei aqui neste blog, e orgulho-me em repetir que, graças a Deus, tenho uma família maravilhosa, cada instante com eles é um presente pra mim. Cada um deles é uma pecinha indispensável na minha vida. Mas, infelizmente vivemos sem saber quanto tempo ainda temos, quanto tempo falta para que uma pecinha falte. É triste pensar nisso, mas é um pensamento realista, e temos que concordar que é tão triste quanto saber que temos as oportunidades hoje e não aproveitamos.
Uma janta, uma visita rápida, uma despedida com palavras amorosas, uma ligação, um presente sem data especial. Afinal, porque esperar determinada data para declarar o seu amor?
O que justifica perder tempo com brigas, com discussões, falta de amor?
Nada.
Simplesmente um dia, infelizmente, não teremos as mesmas oportunidades de hoje e não podemos guardar mágoas por tempo perdido, por não ter aproveitado.
O que se leva da vida são as boas lembranças e o que importa na vida são as pessoas.
Nada material você vai levar. Nada vai compensar. O que você leva na mente e no coração que importa.
Isso serve para todas as pessoas que amamos, todas que queremos bem.
Aqueles que acrescentam em tua vida, que te proporcionam amizade, sabedoria, amor, felicidade. Aqueles que estão do teu lado todos os dias, que acompanham todos os teus momentos de bom e mal humor... Não pense que o fato de sempre de estarem sempre juntos deixa sub-entendido que você o ama, diga, demonstre, deixe claro!
Viva de modo que as pessoas tenham sempre boas lembraças suas e você delas, que sejam sempre lembranças recentes, seja presente, aproveite o tempo, as oportunidades de viver momentos epeciais.
Cada pecinha é importante demais pra mim. Que cada pecinha saiba o quanto sou apaixonada, o quanto admiro e valorizo cada momento juntos.
Que Deus permita viver durante toda minha vida, momentos maravilhosos junto da minha amada família e dos meus preciosos amigos, pois este é o verdadeiro sentido da vida.

Camilla Seibert
15/08/2011
12:53h










Um comentário:

  1. Lindo! Amei, fez eu chorar, pois infelizmente não tenho tanta afinidade com minha familia! Beijos

    ResponderExcluir

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!