terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pra onde eu vou...

Instenso, denso.
Um vai e vem, que veio para ficar.
Me faz rir, já me fez chorar.
Aprendi, cresci. Por dentro e por fora. Afinal, eu era uma menina e do teu lado me tornei mulher.
Sou forte, sou verdadeira, sou dele.
Me fez do jeito que ele quiz. Claro, tenho minha personalidade, meu caráter, mas ele me moldou, me cuidou, me amou. Me ensinou a ser mais tolerante, mais confiante, mais paciente.
Sempre me convence com aquele sorriso de menino pidão. O carinho dele sempre me acalma e o colinho dele me faz dormir tranquila.
Acordar do lado dele deixa meu dia mais feliz. Tão bom poder beijar, abraçar sem precisar pedir.
Juntos somos felizes. Sorrimos sempre, conquistamos pessoas, vivemos rodeados de amigos. Viemos de lares amorosos, famílias unidas, das quais temos orgulho.
Juntos perdemos, aprendemos. Foi cedo, mas na hora certa.
Juntos estamos ganhando, crescendo, vivendo.
Amor, a gente sente, vivi, transmite.
É mutuo, é perfeito, completo.
Me faz bem, me mais do que satisfeita, me faz feliz.
Grande pessoa, melhor amigo, futuro melhor pai.
Meu companheiro, parceiro, merece todo felicidade desse mundo.
Como desde o primeiro dia, vou amar, vou querer, vou respeitar.
Nosso relacionamento é recheado de sonhos e desejos que um ajuda o outro a conquistar.
Nosso destino a Deus pertence, mas não há dúvidas de que pra sempre do teu lado que quero estar.

2 comentários:

  1. você é de maissssssssss.te amo minha najinhaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  2. ...eh isso ae....qdo o amor eh verdadeiro,nao precisa dzr nada,pq ele se mostra inteiro p nós,as vzs nossa cara metade cuuussta p xegar,e no teu caso,xegou cedinhu hein......bjxxxx

    ResponderExcluir

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!