sábado, 22 de janeiro de 2011

De onde eu vim...

Seguraram minhas mãos nos meus primeiros passos e tenho certeza, sempre que precisar vou poder segurar novamente, tantas vezes, quantas forem necessário.
Neles eu encontro a paz, a segurança e certeza de ter sempre um lar a me esperar.
De braços abertos e com um sorriso no rosto, sou sempre recebida com carinho.
Mesmo quando longe, guiam meus passos e me protegem com suas orações.
Não há amor maior, não há nada mais puro e verdadeiro.
Não há melhor exemplo do que o amor que os une.
Se eu pudesse fazer um pedido, pediria pela eternidade dessa presença.
Quanto orgulho sinto de tê-los, de dizer que são meus, muito meus.
Quanto forte me sinto em saber que sou o que sou graças a eles, graças ao que me ensinaram.
Nunca vou cançar-me de agradecer e desejar que Deus os abençoe, os proteja e que sejam imsensamente felizes, pois é muito merecido.
Joel e Luiza: nasci com o maior presente, presente em minha vida.

3 comentários:

  1. Este é realmente o amor mais puro e verdadeiro que existe! Adoro tudo que tu escreves minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, não tem palavras, que eu te amo muito/ mamãe

    ResponderExcluir
  3. com certeza amor d familia eh essencial....sm isso fika um vazio,e nest vazio nd completa,nd preenche,fika ali aqela cratera sm entender o pq ...............mas graças a Deus vc Mila tem o maior e melhor amor juntinho d vc....VC MEREC......bjx da prima Ana

    ResponderExcluir

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!