segunda-feira, 19 de agosto de 2013

E de repente você percebe que já tem 24 anos, não 23 como você tinha em mente. Seus afilhados já estão quase da tua altura, e teus pais, já são avós, e doidos pra ver teus filhos. Você já tem até dor na lombar e começa a preocupar-se com o fato de estar ficando velha. Óbvio que assusta, pois parece que foi ontem meu primeiro dia na escola, minhas formaturas no ensino fundamental e médio, e agora já estou a menos de dois meses para prova de toga pra formatura da faculdade!
Só de pensar que eu só tenho essa vida pra viver a vida de Camilla... dá uma vontade de fazer tanta coisa, de realizar tantos objetivos, ir a tantos lugares e viver tantas e tantas experiências e sonhos... Mas enfim... Nostalgias a parte me sinto imensamente feliz de estar onde estou, de ser quem eu sou, de ter quem eu tenho.
Não fico planejando o futuro a longo prazo.  Até porquê as coisas mudam muito rápido.  Procuro então rechear o meu tempo com tudo que me faz bem!
E acredito que assim vou viver tudo que há pra viver, sempre de coração aberto, sempre com um sorriso no rosto. Já que esse tempo passa rápido demais, vamos fazer valer a pena cada precioso segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário de deixe seu nome! Obrigadão!